Testemunhos … que me enchem o Coração!

Setembro 2, 2017by Neide Rangel
pexels-photo-494917_Easy-Resize.com_-1280x853.jpg

Este será um novo capítulo deste Blog … os Testemunhos de vários clientes (sim não gosto de chamar pacientes, muito menos doentes), que fui reunindo ao longo do tempo, e agora partilho com vocês.

É por estas e por outras que  A M O  o que faço 🙂

Trabalho é Amor tornado visível -Khalil Gibran

Saúde sempre em primeiro lugar, mas não há nada melhor que os vossos sorrisos, as vossas conquistas e acima de tudo as amizades que se vão criando ao longo deste nosso percurso.

Sou sincera … tenho testemunhos que me põem com a “lágrima no canto do olho” .. sou uma babada eu sei 🙂

Obrigada por confiarem em mim !!!

 

TESTEMUNHO 

 

Italiana, 46 anos, Objectivo: Saúde 

“A Dra. Neide foi-me referenciada por uma amiga na qual vi a olhos nus uma mudança radical não só no fisico mas principalmente na forma de estar saudável que ainda hoje mantém. Sabia que apesar de ser considerada magra (46 anos – 1,66 x 53 kg) tinha hábitos alimentares pouco saudáveis como saltar refeições; comer o “mais fácil” de preparar e ao viver sozinha essa era a rotina, para não falar em fast food que me rodeia num perimetro de metros de casa ! Tudo desculpas para evitar de cozinhar e o resultado é além duma gordura localizada que não gosto de ver; sentir-me sempre cansada; dormir mal, etc…….

Posso dizer que logo após as primeiras consultas consegui reeducar-me a nível alimentar e sentir-me melhor; saber o que devo evitar e compensar nos momentos mais críticos de nervosismo e ansiedade. Sim, comemos também para nos compensar dum mau dia por ex…um mau momento…. e graças aos truques e sugestões da Dra. Neide fui a pouco e pouco aprendendo a adaptar as minhas rotinas a uma alimentação mais cuidada e saudável, além de ter recomeçado a fazer exercício fisico com regularidade …

Resultados ? não imediatos, e ainda muito por fazer. Não há milagres e nem sempre consigo ser disciplinada mas sinto-me sem duvida mais energica e dormo muito melhor.

Não há duvidas que somos o que comemos e os nosso hábitos alimentares refletem-se na nossa forma de estar. ”

             *cópia integral do texto enviado pela cliente